O Bloody Disgusting divulgou um novo trailer da série de O Exorcista. Com uma atmosfera saída da década de 70, o vídeo faz uma alusão ao clássico de 1973 que inspirou o programa. Veja:
A série irá acompanhar o Padre Tomas (Alfonso Herrera) enfrentando passando por uma crise de fé quando Angela Rance (Geena Davis) pede sua ajuda por conta do comportamento estranho de sua filha Charlotte (Brianne Howey). Desesperado, Tomas pede o socorro do Padre Marcus (Ben Daniels).
Os episódios são inspirados no romance de William Peter Blatty que foi adaptado aos cinemas por William Friedkin na década de 1970. Jeremy Slater (Quarteto Fantástico) assina o roteiro e Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) dirige o primeiro episódio.
O Exorcista estreia na Fox dos Estados Unidos no dia 23 de setembro.