Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Nostalgia: Nickelodeon vai produzir telefilme de Invasor Zim
Séries, TV e Streaming

Nostalgia: Nickelodeon vai produzir telefilme de Invasor Zim

Parte do elenco original retorna na dublagem

Cesar Gaglioni
Cesar Gaglioni
04.abr.17 às 13h55
Atualizado há mais de 8 anos
Nostalgia: Nickelodeon vai produzir telefilme de Invasor Zim

Pra quem estava crescendo lá pelos idos de 2000, é hora de celebrar com nostalgia! A Nickelodeon anunciou que vai produzir um telefilme de Invasor Zim, animação que era exibida no canal diariamente e que mostrava um alienígena e seu robô tentando dominar a Terra.

Richard Horvitz (Zim), Rikki Simons (GIR), Andy Berman (Dib) e Melissa Fahn (Gaz), membros do elenco de dublagem original, retornarão para o longa, que irá mostrar o alien dando o próximo passo em seu maléfico plano.

Não é a primeira animação das antigas que a Nickelodeon revive, Hey Arnold! e A Vida Moderna de Rocko serão trazidas de volta ainda esse ano.

O filme não tem previsão de estreia.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais