Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Nightflyers | Confira os primeiros minutos da nova série de George R.R. Martin
Séries, TV e Streaming

Nightflyers | Confira os primeiros minutos da nova série de George R.R. Martin

Extremamente tenso e violento

Marina Val
Marina Val
21.nov.18 às 16h16
Atualizado há mais de 6 anos

O Syfy divulgou um vídeo com os cinco primeiros minutos de Nightflyers, nova série baseada no livro homônimo de George R.R. Martin. O trecho é extremamente tenso e não economiza no sangue e na violência.

No livro Nightflyers, um grupo de humanos a bordo de uma nave espacial tentam fazer contato com formas de vida alienígena. Tudo muda quando eventos aterrorizantes começam a acontecer e joga os protagonistas numa jornada difícil de sobrevivência. O romance foi publicado em 1985 e ainda não chegou ao Brasil.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais