Nick Offerman, de Parks and Recreation, é o mais novo membro do elenco da série Good Omens, que adaptará a obra Belas Maldiçoes, de Neil Gaiman e Terry Pratchett (via Variety). O ator vai interpretar o embaixador dos EUA que é erroneamente classificado como o anticristo na história.
O criador e showrunner da série, Neil Gaiman comentou da sua felicidade de ter Offerman na sua história e elogiou muito o interprete. No comunicado enviado à imprensa, Gaiman diz:
Ele é um ator incrível e tem muitas coisas que ele fala em Good Omens que seria impossível de um ser humano falar com uma cara séria. Ainda bem que o Nick não é inteiramente humano.
Offerman é mais conhecido pela comédia Parks and Recreation, mas também esteve em Hearts Beat Loud, O Fundador e Fargo.
Atualmente, Good Omens está sendo filmada na África do Sul.
O elenco conta com David Tennant como Crowley, Michael Sheen como Aziraphale, Jon Hamm, Michael McKean e Adria Arjona. A adaptação para a televisão terá o mesmo teor de comédia fantástica que o livro.
A minissérie vai abordar polêmico tema do Fim dos Tempos – também conhecido como Armagedom. Contando com o anjo Aziraphale (Michael Sheen) e o demônio Crowley (David Tennant) como protagonistas. Jasmine Hyde, Michael McKean e Adria Arjona também vão fazer parte do elenco, que terá 6 episódios ao todo.
Good Omens será lançado mundialmente pela plataforma de streaming da Amazon em 2019.