Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Monsters At Work tem imagem com novos personagens divulgada
Séries, TV e Streaming

Monsters At Work tem imagem com novos personagens divulgada

Série no universo de Monstros S.A. chega ainda em 2021

Priscila Ganiko
Priscila Ganiko
12.mai.21 às 15h46
Atualizado há cerca de 4 anos
Monsters At Work tem imagem com novos personagens divulgada

A série Monsters At Work teve uma nova imagem divulgada apresentando alguns dos personagens que aparecerão nos episódios.

Além de Mike Wazowski e James P. Sullivan, o Sulley, outras criaturas multicoloridas farão parte da produção, e podemos ver algumas delas na imagem abaixo, divulgada no Twitter oficial da Disney+:

A trama se passa logo após os acontecimentos de Monstros S.A., quando os monstros que estavam acostumados a assustar as crianças devem mudar a abordagem e fazê-las rir.

A série Monsters At Work chega ao Disney+ em 2 de julho.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais