Monster, minissérie de Ryan Murphy (American Horror Story) na Netflix sobre os crimes de Jeffrey Dahmer, foi renovada para mais duas temporadas e se tornará uma antologia sobre outros serial killers reais (via Variety).
O projeto original - conhecido no Brasil como Dahmer: Um Canibal Americano - é estrelado por Evan Peters (X-Men), e teve uma recepção igualmente grandiosa e controversa. Ao mesmo tempo que conquistou recordes de audiência na plataforma, a série também foi criticada como insensível por espectadores e também pelas famílias das vítimas de Dahmer na vida real.
A renovação é surpresa pelo fato de que se tratava de uma minissérie, e também porque a Netflix encomendou mais duas temporadas de uma vez só. O programa, porém, não expandirá a história de Jeffrey Dahmer nos próximos anos, mas sim focará em “outras figuras monstruosas que impactaram a sociedade”, segundo a descrição oficial.
- Como a HQ Meu Amigo Dahmer mostra um lado diferente da série da Netflix
- Após polêmica, Ryan Murphy diz que procurou famílias das vítimas de Dahmer antes da série
Ainda não há detalhes sobre as tramas ou elenco das próximas temporadas de Monster. Já a temporada inicial, sobre Jeffrey Dahmer, está disponível no catálogo da Netflix.