O ator Miles Teller teria causado problemas no set de The Offer, série derivada de O Poderoso Chefão, ao se recusar a tomar a vacina de COVID-19 e testar positivo para o vírus.
Segundo informações do Daily Mail, a produção teve que ser paralisada no final de julho e, na época, foi informado que um membro da equipe teria testado positivo. Agora, de acordo com o site, o membro era ninguém menos do que Teller, que não teria tomado a vacina nem feito um teste com antecedência.
“Miles Teller não está vacinado. Ele nem mesmo fez o teste. Agora ele trouxe o vírus para o set e toda a produção foi paralisada”, afirmou uma fonte ao site.
Lauren Hozempa, representante do ator, afirmou ao Daily Mail que “os fatos estão incorretos”, embora não tenha dado maiores detalhes. Teller já teria se recuperado e voltado ao set, que retomou as gravações.
Desde que as vacinas contra a COVID-19 começaram a ser aplicadas, algumas empresas de entretenimento começaram a exigir a vacinação de suas equipes, como é o caso da Netflix nos EUA.
Já a minissérie The Offer tem estreia prevista para 2022, mostrando os bastidores da produção de O Poderoso Chefão (1972), pelo olhar do produtor Albert S. Ruddy, interpretado por Teller.