A reunião de Friends tem sido um dos conteúdos mais esperados do HBO Max, mas com a pandemia de coronavírus, o episódio não-roteirizado foi adiado por tempo indeterminado (relembre aqui).
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a chefe de conteúdo original do HBO Max, Sara Aubrey, falou sobre as mudanças de planos para o lançamento da plataforma, já que o especial de Friends era um dos projetos prometidos para a estreia e envolvia muito dinheiro.
Nós definitivamente pensamos que vale a pena [pagar o cachê dos atores de Friends]. É claro que teria sido divertido ter no lançamento, mas não acho que perca valor se o assistirem na próxima semana ou no final do ano.
Ao ser questionada sobre a possibilidade de gravar o episódio ainda em agosto deste ano, Aubrey foi pragmática em dizer que não pode responder esta pergunta. "Você está querendo que eu adivinhe as condições de Los Angeles em agosto, e isso é um besteira", disse.
- Sucesso da série na Netflix fez elenco considerar reunião, diz Lisa Kudrow
- Especial de Friends pode acontecer de maneira virtual
- Lisa Kudrow afirma que elenco “não seria todo branco” caso a série fosse de 2020
A sitcom foi criada por David Crane e Marta Kauffman e exibida originalmente entre setembro de 1994 e maio de 2004. A trama gira em torno de um grupo de amigos que vivia em Nova Iorque.
O episódio especial de Friends ainda não tem data de estreia, mas promete mostrar a reunião dos personagens e imagens inéditas de gravação das 10 temporadas da série.