Mark Hamill – o eterno Luke Skywalker – foi definitivamente para o lado sombrio da força na nova imagem da segunda temporada da série O Que Fazemos nas Sombras.
Na foto divulgada pela EW, o ator aparece vestido de um vampiro ancião durante o sexto episódio da segunda temporada da série da FX. Intitulado "On The Run", o capítulo apresentará um inimigo do passado de Laszlo (Matt Berry) que aparece sem aviso prévio para acabar com uma dívida pessoal – o que fazer com que Laszlo fuja de sua casa para se esconder.
- Mark Hamill estará na segunda temporada da série de O Que Fazemos nas Sombras
- Confira os bastidores da série de O Que Fazemos Nas Sombras
Mark Hamill é um grande fã do filme O Que Fazemos nas Sombras (2014), estrelado e dirigido por Jemaine Clement e Taika Waititi, que inspirou a série.
Veja a imagem abaixo.
Doug Jones (A Forma da Água), Beanie Feldstein (Lady Bird), Jake McDorman(Sniper Americano), Mark Proksch (Better Call Saul), Kayvan Novak (Fonejacker), Matt Berry (Lunar), Natasia Demetriou (Year Friends) e Harvey Guillen (Os Estagiários) estão no elenco da série. Jemaine Clement é o roteirista e produtor executivo.
O filme O Que Fazemos nas Sombras está disponível na Amazon. A série ainda não tem previsão de estrear no Brasil.