A atriz Kate Sackhoff participou de um painel durante a CCXP 2020 para falar sobre sua carreira.
Sackhoff revelou que seu pai a introduziu ao mundo da ficção científica para "ter uma companhia para assistir filmes tarde da noite", e que seu filme favorito é Duro de Matar.
A atriz falou que um dos aspectos favoritos sobre Battlestar Galactica, série que foi ao ar entre 2004 e 2009 nos EUA, foi que puderam lidar com temas mais sensíveis de forma livre, por ser uma obra de ficção científica. Ela também falou sobre representatividade, citando que não era algo comum nas produções que ela consumiu durante a infância e adolescência.
Sobre interpretar uma vilã em The Flash, Sackhoff disse que é um de seus papéis favoritos, e que gosta do papel porque a personagem não precisa fazer sentido. "Vilões são mais divertidos, eles podem se divertir mais", falou, durante o painel.
Quando perguntada sobre quem venceria uma batalha entre Starbuck e Mulher-Maravilha, a atriz riu e respondeu: "Não tem como ganhar da Gal Gadot", intérprete da heroína da DC nos cinemas. "Starbuck é quase mortal", completou, relembrando que Diana Prince é uma deusa.
A CCXP 2020, também chamada de CCXP Worlds, acontecerá entre os dias 4 e 6 de dezembro, adotando o formato online para esta edição. Confira a programação aqui.