Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Jim Parsons divulga nota de despedida para The Big Bang Theory
Séries, TV e Streaming

Jim Parsons divulga nota de despedida para The Big Bang Theory

Ator se diz grato pelos fãs e pelos colegas de trabalho

Jefferson Sato
Jefferson Sato
24.ago.18 às 11h45
Atualizado há mais de 6 anos
Jim Parsons divulga nota de despedida para The Big Bang Theory

A série The Big Bang Theory está finalmente chegando ao fim, deixando muitos fãs tristes com o encerramento na 12ª temporada. Agora o próprio ator Jim Parsons, que interpreta Sheldon Cooper, publicou uma nota de despedida.

O comunicado foi postado no Instagram oficial de Jim Parsons, onde ele se despede e se diz grato, tanto pelos fãs quanto pelos colegas. Confira:

View post on Instagram
 

É difícil (quase impossível, na verdade) que esta é uma foto do primeiro dos 24 episódios finais que gravaremos para The Big Bang Theory. Eu tenho muita sorte de ter outros 23 episódios para gravar nesta temporada, porque eu tenho esperanças que, com cada um, eu comece a realmente aceitar este fato.

Outra coisa pela qual eu me sinto grato – e esta gratidão não precisa de tempo para ser aceita; este sentimento de gratidão que sempre está comigo, mas multiplicado neste momento do anúncio da temporada final – mas eu sinto uma imensa gratidão pelos nossos espectadores devotos, que são a verdadeira razão de termos sido agraciados com a oportunidade de explorar estes personagens por 12 anos de nossas vidas.

Eu sou grato pela nossa equipe – muitos, muitos dos quais estão conosco desde o primeiro dia – e que são as pessoas que trazem uma sensação de estabilidade e dependência, que são gentis e sempre são rápidos para dizer ‘olá’ e sorrir para nós, todas as vezes que chegamos no set, e que, mesmo que você não os veja na TV, são o verdadeiro coração que mantêm este corpo vivo e respirando, enquanto nós, como braços e pernas moles, agimos como bobos para tentar fazer alguém rir.

Sou grato por todos nossos escritores – aqueles conosco agora e aqueles que se foram – porque, sem eles, literalmente não existiria The Big Bang Theory. Os roteiristas pensaram neste programa, eles criaram estes personagens, eles encontraram caminhos de continuar trazendo formas orgânicas e divertidas de manter a vida do programa, o que é uma tarefa muito mais difícil do que qualquer pessoa possa entender, exceto eles mesmos.

E, embora eu saiba que eles já sabem, vale repetir de novo e de novo: eu sou terrivelmente grato pelo elenco nesta foto e por aqueles que não estão nela – estejam eles em uma cena ou em muitos episódios; vocês são meus companheiros pelos quais eu me apaixonei e que se tornaram uma parte da minha vida no set e fora dele. São meus companheiros quando não queremos brincar, mas precisamos, porque é nosso trabalho fingir que somos estas pessoas fictícias, e olhamos uns para os outros e falamos algumas coisas e acabamos criando uma outra realidade estranha, que enriqueceu minha vida mais do que eu jamais poderei entender.

Sentirei falta de todos vocês e de tudo isso muito mais do que eu posso falar, mais do que eu sei neste momento.

The Big Bang Theory é uma das séries de maior audiência da TV norte-americana. A 11ª temporada teve cerca de 18 milhões de espectadores por episódio, segundo o Statista. Para efeito de comparação, a média da última temporada de Game of Thrones foi de 10,7 milhões de pessoas.

A série está no ar desde 2007, quando teve uma média de audiência de 8,4 milhões de espectadores por episódio.

Os cinco protagonistas, Parsons, Cuocu, Galecki, Helberg e Nayyar, estavam recebendo US$ 1 milhão por episódio da série.

The Big Bang Theory acabará em sua 12ª temporada porque Jim Parsons não queria continuar na série, segundo o próprio ator. Sua temporada final vai ao ar em 2019. O Warner Channel exibe TBBT no Brasil.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast