Uma série live-action de Warhammer 40.000 está a caminho, e Henry Cavill voltou a comentar o avanço da produção no Amazon Studios.
- Prime Gaming dá Baldur's Gate, The Outer Worlds e mais jogos de graça
- Henry Cavill gamer ataca novamente e se derrete por novo Warhammer
Em uma publicação no Instagram, Cavill revelou que ele e sua equipe têm trabalhado em salas de conceito, lapidando abordagens para a "enormidade e magnificência do mundo de Warhammer". Veja abaixo:
"Para comemorar algumas novidades de Warhammer, decidi fazer uma peregrinação ao primeiro lugar onde comprei figuras da franquia há mais de 30 anos... a Little Shop, na minha ilha natal, Jersey!Minha equipe incrível e eu, ao lado das mentes brilhantes da Games Workshop, temos trabalhado em salas de conceito, buscando abordagens para a enormidade e magnificência do mundo de Warhammer. Juntos, temos explorado a infinidade de personagens incríveis e examinado tomos e textos antigos. Nossos esforços combinados nos levaram a um lugar fantástico para começar nosso universo, que foi acordado por executivos da Amazon e da Games Workshop. Esse lugar de partida deve, por enquanto, permanecer em segredo."
Em dezembro de 2022, o Amazon Studios confirmou que garantiu os direitos de adaptação da franquia. Além de estrelar a adaptação, Cavill atua como produtor-executivo.
A produção ainda não tem previsão de estreia.
Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: Deadline; Henry Cavill - Instagram