Hannibal teve três temporadas, exibidas entre 2013 e 2015. Apesar de não registar altos índices de audiência e ser cancelado por este motivo, a série sempre contou com uma base de fãs fieis e boas impressões com a crítica especializada.
Os fãs órfãos de Hannibal e Mads Mikkelsen já podem voltar a sonhar: Bryan Fuller — o criador da série — disse que, agora, dois anos depois da exibição do último episódio, a discussão sobre a volta da série pode enfim acontecer.
Por motivos contratuais, as conversas sobre a possibilidade do retorno da série só poderiam ser iniciadas oficialmente dois anos após a exibição do último episódio da série. Como a série terminou em agosto de 2015, estamos no inicio do período e a produtora, Martha De Laurentiis, já está conversando com possíveis financiadores para a quarta temporada. Entretanto, o criador do programa deixa bem claro que isso leva tempo; então não espere ver mais Hannibal logo no ano que vem, por exemplo.
"As conversas sobre isso não poderiam começar até passar dois anos desde o último episódio da terceira temporada. A Martha De Laurentiis [produtora] já está começando a conversar com as pessoas, mas isso leva tempo."
A exibição de Hannibal é, atualmente, exclusiva do serviço de streaming Amazon Prime. Quem sabe se eles não decidem voltar com o programa no futuro.