Hannibal foi cancelado na terceira temporada e desde então surgiram rumores sobre continuação em um longa ou até como minisséries irregulares. Apesar de nenhum desses boatos ter sido confirmado oficialmente, Bryan Fuller, showrunner da série, ainda mantém a esperança e a empolgação.
Segundo Fuller, em uma entrevista recente para Post Mortem With Mick Garris:
Eu conversei com Martha De Laurentiis [produtora da série]. Conversei com Mads [Mikkelsen] e Hugh [Dancy]; todos nós estamos entusiasmados com a ideia de retomar a história. Existem alguns obstáculos a serem superados. Os direitos voltam para Martha em setembro, acho, e então é uma questão de: nós faremos de novo com a Gaumont [empresa que produzia a série]? Essa seria a única maneira de fazer isso se nós quisermos usar esses personagens.
Fuller também tem muitas ideias que poderiam ser exploradas em novos episódios:
Existe todo um enredo que eu queria fazer com a personagem de Katharine Isabelle, Margot Verger, que agora é a mãe do herdeiro Verger e está no comando da indústria Verger. Eu queria que ela humanizasse as fábricas de carne da Verger e entregasse-as a [autoridades] aprovadas pelo PETA. Isso definitivamente seria explorado durante a temporada, Margot Verger derrubando a indústria de carnes como uma lésbica poderosa.
Hannibal teve três temporadas, exibidas entre 2013 e 2015. Apesar de não registar altos índices de audiência, sempre contou com uma base de fãs fieis e boas impressões com a crítica especializada.