O cachorrinho Bobby roubou a cena no episódio de estreia da segunda temporada de A Casa do Dragão, e George R.R. Martin comentou a adição do fofíssimo personagem.
- Ator de A Casa do Dragão publica foto com cachorrinho: “somos amigos”
- A Casa do Dragão leva dragões à guerra no trailer do próximo episódio
Em uma publicação em seu blog oficial, o autor explicou que, normalmente, não gosta que roteiristas adicionem novos personagens em uma adaptação, mas disse que se surpreendeu com o cachorrinho:
"Não sou fã de roteiristas que adicionam personagens ao material de origem, ao adaptar uma história. Especialmente quando a obra original é minha. Mas aquele cachorro era brilhante.Estava preparado para odiar Queijo, mas o odiei ainda mais quando ele chutou aquele cachorro. E mais tarde, quando ele olha contemplativo para cima... quase partiu meu coração. Os poucos momentos em que esteve na tela deram ao caçador de ratos tanta humanidade. Os seres humanos são criaturas tão complexas. A presença silenciosa daquele cachorro nos lembrou que até o pior dos homens pode amar e ser amado."
George R.R. Martin também elogiou a adaptação de Helaena Targaryen, que na série é interpretada por Phia Saban.
A Casa do Dragão ganha episódios inéditos aos domingos, às 22h, na HBO e na Max. O streaming também é casa de Game of Thrones, a série original.
Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: EW