Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Veja a nova abertura de Game of Thrones para a 8ª temporada
Séries, TV e Streaming

Veja a nova abertura de Game of Thrones para a 8ª temporada

Fissura na muralha de gelo aparece como uma adição a abertura

João Abbade
João Abbade
15.abr.19 às 10h31
Atualizado há cerca de 6 anos

Com a chegada da oitava temporada de Game of Thrones, também veio a divulgação da nova abertura da série, que foi totalmente repaginada para o ano final. Sempre foi comum que a abertura tivesse pequenas alterações baseadas no panorama político das cidades, mas agora a intro foi completamente refeita pela HBO. A construção das regiões de Winterfell não é mais vistas de cima, já que agora a câmera passeia pelo mapa da região, mostrando cada construção surgindo de perto. Outras adições interessantes também aparecem na abertura, como a fissura na muralha de gelo logo no início.

Confira a abertura completa acima.

A HBO já está preparando o spin-off de uma das séries mais queridas da atualidade. A produção deve começar entre junho e setembro de 2019 e mostrará a origem dos White Walkers e o fim da Era dos Heróis. A série derivada será estrelada por Naomi Watts e  Josh Whitehouse.3

Apesar de ser mais curta, a última temporada de Game of Thrones tem episódios mais longos e uma batalha que promete durar quase uma hora. Os dois primeiros capítulos da temporada terão 60 minutos, e os quatro subsequentes terão todos 80 minutos.

A oitava e última temporada de Game of Thrones estreou no último dia 14 de abril; os outros cinco episódios da série serão exibidos sempre aos domingos, às 22h (horário de Brasília), na HBO.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais