Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Falando a Real é renovada para a terceira temporada
Séries, TV e Streaming

Falando a Real é renovada para a terceira temporada

Comédia com Harrison Ford e Jason Segel anunciou renovação pouco após estreia do 2º ano

Gabriel Avila
Gabriel Avila
25.out.24 às 09h49
Atualizado há 6 meses
Falando a Real é renovada para a terceira temporada
Apple TV+/Reprodução

O Apple TV+ anunciou a renovação da série Falando a Real. Conhecida também pelo título original, Shrinking, a série com Jason Segel (How I Met Your Mother) e Harrison Ford (Indiana Jones) vai ganhar terceira temporada.

A novidade foi anunciada durante a New York Comic-Con poucos dias após a estreia da segunda temporada da série, atualmente em exibição no Apple TV+. Não foram revelados detalhes a respeito da terceira temporada. Porém, espera-se que ela estreie em algum ponto de 2025.

Falando a Real acompanha Jimmy (Segel), um terapeuta que começa a quebrar regras e dizer aos pacientes o que pensa após passar pelo luto. A produção está disponível no Apple TV+, ganhando novos episódios às quartas-feiras.

Fonte: Apple TV+

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais