Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Episódio especial de Yu Yu Hakusho sai em outubro de 2018 no Japão
Séries, TV e Streaming

Episódio especial de Yu Yu Hakusho sai em outubro de 2018 no Japão

Animação será distribuída junto com a última parte da série

Priscila Ganiko
Priscila Ganiko
18.dez.17 às 18h57
Atualizado há mais de 7 anos
Episódio especial de Yu Yu Hakusho sai em outubro de 2018 no Japão

Os fãs de Yu Yu Hakusho ainda vão ter que ter um pouco mais de paciência: o Blu-ray que virá com o episódio especial só sai em 26 de outubro de 2018 no Japão.

A saga original será relançada em formato Blu-ray em quatro partes, e a animação nova só chega com a última. A primeira parte será a do SPirit Detective (episódios 1-26) e os dois filmes, e sai em 27 de julho. A segunda englobará os 40 episódios de Dark Tournament e sai em 28 de agosto. A terceira parte cobre o arco Sensui e será lançada em 26 de setembro. A parte final terá os 18 episódios do Demon World e o especial. Todas as aberturas e encerramentos também estarão nos Blu-ray.

O anúncio do episódio especial foi feito durante a Jump Festa 2018 com um singelo banner. 

Yu Yu Hakusho é um mangá originalmente escrito e ilustrado por Yoshihiro Togashi. A história gira em torno de Yusuke Urameshi, um adolescente rebelde que morre após ser atropelado por um carro e vira um “detetive sobrenatural”, investigando casos envolvendo criaturas como demônios e fantasmas no mundo humano. No Japão, o mangá começou a ser publicado em 1990 e o anime foi lançado em 1992.

No Brasil, o anime foi exibido na década de 1990 na Rede Manchete e, anos depois, o mangá foi publicado através da editora JBC.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais