Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira foi uma das séries mais famosas do anos 1990 e, para deleite dos fãs, o elencou se reuniu durante um evento organizado por Melissa Joan Hart, a própria Sabirina, na Califórina, Estados Unidos.
Também estavam presentes os atores Jenna Leigh Green (Libby), Alimi Ballard (Quizmaster Albert), Nate Richert (Harvey), Curtis Andersen (Gordie), Trevor Lissauer (Miles) e ainda mais membros da produção.
Os colegas de série tiraram diversas fotos e encheram as redes sociais com os registros. Veja abaixo.
"Noite passada foi uma das noites do tipo 'uaaaaau'! Cem membros do nosso elenco e equipe se juntaram para um encontro casual e falar de tudo o que rolou nos anos 1990, mágica e preencher os espaços dos últimos 17 anos", escreveu Joan Hart, a Sabrina da série.
"Essas crianças já passaram bastante da hora de dormir! Alimi Ballard comendo queijo", brincou a atriz.
"Reunião de Sabrina 2020! Harvey e Miles", escreveu Lissauer, o Miles.
"Reunião de Sabrina."
"Noite passada, cerca de 100 membros do elenco e da equipe de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira se juntaram para compartilhar histórias, vinho e amor! Uma noite maravilhosa. Agradecimento especial a Melissa Joan Hart por organizar tudo!", disse Jennifer Leigh Green, a Libby.
"Foi demais me reconectar com a equipe e elenco de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira na noite passada. Tanta gente apareceu que eu não tive a chance de falar com todos! Nós retomamos exatamente do ponto em que paramos como se nenhum dia tivesse passado. Tanta diversão, talento e família", publicou Nate Richert, o Harvey.
"Tive um ótimo momento no reencontro de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira na noite de ontem! Foi ótimo encontrar amigos antigos e colocar o papo em dia! Obrigado por planejar e nos receber, Melissa!", escreveu Curtis Andersen, o Gordie.
"Foi ótimo reencontrar Nate, conhecer sua adorável esposa, Malorie, e ver Joel [Michaly]! Muito bom! Ok, chega de posts sobre a reunião de Sabrina. Agora é só Miami o tempo todo pelo resto da semana."
"Te amo, menina!", publicou Tara Strong, a voz de Molly Dolly.
"23 anos depois!!", disse Alimi Ballard, o Quizmaster Albert da série.
Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira ganhou um reboot pela Netflix: O Mundo Sombrio de Sabrina, com três temporadas disponíveis na plataforma.