Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Netflix distribuirá série do Drácula dos criadores de Sherlock
Séries, TV e Streaming

Netflix distribuirá série do Drácula dos criadores de Sherlock

A minissérie seguirá o mesmo formato de Sherlock, com três episódios de 1h30 cada

João Abbade
João Abbade
15.out.18 às 11h56
Atualizado há mais de 6 anos
Netflix distribuirá série do Drácula dos criadores de Sherlock

A Netflix fechou uma parceria com a BBC One para distribuir a minissérie do Drácula feita por Steven Moffat e Mark Gatiss, os cocriadores da série Sherlock. A empresa de streaming deve comandar a distribuição internacional e BBC ficará com os direitos da produção no Reino Unido.

A minissérie seguirá o mesmo formato de Sherlock, com três episódios de 1h30 cada.

A Netflix divulgou uma pequena sinopse que confirma que a série será de época e não moderna como alguns especulavam pelo histórico da dupla. A sinopse diz:

Na Transilvânia de 1897, o Conde bebedor de sangue faz planos contra uma Londres vitoriana. Esteja avisado: a morte viaja rapidamente.

A minissérie não tem elenco ou data de lançamento definida.

No momento não há planos para a dupla continuar seu trabalho em Sherlock, mas eles não descartam a possibilidade de voltar a série do detetive algum dia.

As últimas colaborações da dupla de roteiristas foi um episódio da décima temporada de Doctor Who e a derradeira temporada de Sherlock.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais