Timothy Dalton, um dos intérpretes do 007, estará em Doom Patrol, série do DC Universe que adapta as histórias da Patrulha do Destino. O ator interpretará o Dr. Niles, um importante cientista da área da saúde que está disposto a fazer de tudo para ajudar aqueles que estão beirando a morte e que necessitam de algum tipo de milagre. A informação é do THR.
O carro chefe do serviço de streaming da DC serão as séries originais da plataforma, como os live-actions de Jovens Titãs, Monstro do Pântano e este da Patrulha do Destino. Animações originais da editora também estarão presentes, tal qual Young Justice: Outsiders e Harley Quinn.
O DC Universe também vai oferecer em seu catálogo diversas séries e filmes antigos com personagens da marca, como o clássico seriado da Mulher-Maravilha com Lynda Carter, os filmes de Superman com Christopher Reeve, Batman: The Animated Series, Batman Eternamente e outros.
Fechando a trinca de conteúdos, o DC Universe também terá uma parte com HQs digitais da editora.
O DC Universe está previsto para ser lançado em 3 de outubro, o preço será US$ 75 a assinatura anual ou US$ 8 a mensalidade. Por enquanto, o serviço é exclusivo para moradores dos EUA.
Doom Patrol estreia em 2019.