Os fãs de The Last of Us já sabiam que eventos chocantes estavam a caminho na segunda temporada, mas a adaptação da HBO também trouxe uma combinação entre velhos e novos sentimentos.
- Kaitlyn Dever e Pedro Pascal postam foto de bastidores de The Last of Us
- The Last of Us: 2ª temporada é menos corajosa, mas tão intensa quanto o game | Crítica
Em meio a uma sequência tão impactante, a emoção dos atores também foi ao extremo, e um pequeno detalhe que foi ao ar na série não estava no roteiro da produção.
[Spoilers da segunda temporada de The Last of Us a partir daqui]
Na cena que leva aos traumáticos eventos envolvendo Joel (Pedro Pascal), a câmera foca nas reações dos companheiros de Abby (Kaitlyn Dever). Em uma das gravações, enquanto o taco de golfe dá a primeira tacada, a atriz de Mel (Ariela Barer), começou a chorar. Segundo o coshowrunner Craig Mazin, o detalhe foi "improvisado":
"Não foi nada que Mark ou eu tivéssemos pedido para ela fazer. Era só que... ela estava sentindo. Importa mais do que qualquer tipo de detalhe grotesco. Todas aquelas pessoas que estão naquele espaço, todas aquelas histórias continuarão — e na próxima temporada, talvez. Mas toda boa história, acho, sempre começa com algum tipo de pecado original ou um trauma original. E aqui está esse."
Adaptação da franquia de games da Naughty Dog, The Last of Us acompanha a saga de Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) num mundo pós-apocalíptico. A série exibe episódios inéditos aos domingos, às 22h, pela HBO e Max. Vale lembrar, uma terceira temporada já está a caminho.
Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: EW