Danny Masterson, o Hyde de That 70's Show, foi preso na última quarta-feira (17). Ele é acusado em três casos de estupro que teriam acontecido entre 2001 e 2003. As informações são da CNN.
O ator foi preso na manhã da quarta-feira, mas saiu ao pagar uma fiança de US$ 3,3 milhões. O julgamento está marcada para o próximo dia 18 de setembro. Caso seja condenado, ele poderá ser sentenciado a até 45 anos de prisão.
Segundo comunicado oficial, emitido pelo advogado de defesa do ator, Masterson se diz inocente e afirmou estar "confiante de que ele será exonerado quando todas as evidências forem apresentadas".
As autoridades dizem que Masterson é acusado de estuprar uma mulher de 23 anos entre janeiro e dezembro de 2001. Ele também teria estuprado uma mulher de 28 anos em abril de 2003, e outra, de 23 anos, entre outubro e dezembro do mesmo ano.
Em 2017, a imprensa já tinha divulgado o relato de três mulheres o acusando de estupro. Na época, ele foi demitido do elenco de The Ranch, da Netflix.