O episódio três Crise nas Infinitas Terras, o crossover do Arrowverse, terminará com um gancho para o capítulo quatro, que só será exibido um certo tempo depois.
A informação foi revelada pelo showrunner Marc Guggenheim em seu Twitter.
A série terá cinco episódios ao todo: os três primeiros estreiam em dezembro deste ano e, os outros dois, em janeiro de 2020.
"A história de Crise nas Infinitas Terras foi feita para parar no meio. Então, o terceiro termina com um gancho", escreveu o showrunner, que parece ter gostado muito da decisão.
Um usuário perguntou se o episódio quatro retornará a história do momento em que ela parou no meio da temporada, mas Guggenheim disse que o intervalo será levado em conta na volta da série.
Marc Guggenheim é responsável por dar vida ao Arrowverse e, agora, ele está ajudando a lançar o Crise nas Infinitas Terras, que está programado para ter muitas surpresas. Pelo menos já é possível ter certeza que o episódio três deixará todos ansiosos para o retorno da série.
- Crise nas Infinitas Terras une as séries da DC em novo cartaz e sinopses
- Crise nas Infinitas Terras | Crossover do Arrowverse ganha primeiro teaser
- Crise nas Infinitas TVs: o ultimato ao universo da DC Comics nos seriados
O evento Crise nas Infinitas Terras está reunindo diversas realidades paralelas das adaptações live-action da DC, trazendo o elenco de Smallville e atores como o próprio Brandon Routh para as séries da CW.
Nos EUA, o evento crossover das séries da DC está marcado para começar em dezembro, iniciando por Supergirl e passando por Batwoman, Arrow e mais.
O Warner Channel exibe as séries no Brasil.