Na madrugada de domingo (30), a Amazon fechou um contrato com Matthew Weiner, o criador de Mad Men, para a produção de uma temporada de oito episódios para uma nova série. A companhia fechou um acordo que custará cerca de US$ 70 milhões com a produtora The Weinstein Co, que produziu Django Livre e Bastardos Inglórios.
- Amazon renova Man in the High Castle para segunda temporada
- Amazon anuncia três jogos, um deles é um shooter aos moldes de Overwatch
Ainda não temos muita coisa revelada sobre essa nova série, mas sabemos que se trata de uma antologia contemporânea e gravada em diversos locais do mundo. Weiner idealizou o projeto e também vai roteirizar, produção, e dirigir alguns episódios. Weiner comentou sobre a nova produção:
Num mundo onde há tantas opções para entretenimento é muito interessante ver como a Amazon se diferenciou do resto através de escolhas ousadas para seu catalogo. Estou animadíssimo por ter a oportunidade de trabalhar com pessoas ousadas como eles. E a Weinstein Company, já provou várias vezes que tem um compromisso com vozes criativas e com a inovação.
Matthhew Weiner não está envolvido em nenhum projeto desde o encerramento de Mad Men em 2015. A série será lançada através do serviço Amazon Prime, que ainda não está disponível no Brasil.