A DC encerrou a primeira temporada da animação Comando das Criaturas nesta quinta-feira (9). O sétimo e último episódio chegou ao fim com uma cena pós-créditos que prepara ao menos um elemento para o já confirmado segundo ano.
- Comando das Criaturas inaugura nova DC com caos sangrento e controlado | Crítica
- Veja todas as datas dos próximos filmes e séries da DC (DCU)
Criador, roteirista e produtor da série, James Gunn já havia confirmado que ela terminaria com uma cena pós-créditos. Abaixo, você pode saber o que acontece e o que ela significa. Prossiga tomando cuidado com spoilers.
[A partir daqui, spoiler do sétimo episódio de Comando das Criaturas]
Para falar da cena, precisamos voltar a uma das principais cenas do episódio final. A conclusão mostra o aguardado reencontro entre Eric Frankenstein e a Noiva, que termina com ele sendo impiedosamente baleado pela monstra, que acredita tê-lo matado.
E é aí que entra a pós-créditos. O trecho mostra que Eric sobreviveu aos tiros e está tomando uma sopa de gosto horrível com a senhora que o avisou sobre o retorno da Noiva no primeiro episódio da série.
Para variar, o Frankenstein entendeu o gesto da amada de forma errada. Cego por sua paixão doentia, ele acredita que o fato de ela reagir com tanta fúria significa que ainda há sentimentos entre os dois. Com isso, Comando das Criaturas indica que ele vai continuar buscando pela Noiva na já confirmada segunda temporada da série.
Primeiro projeto do novo Universo DC nos cinemas e na TV, Comando das Criaturas mostra Amanda Waller reunindo um grupo de criminosos monstruosos para cumprir uma missão para o governo dos Estados Unidos. A primeira temporada está disponível na Max.