Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Chaves voltará à TV do México após quatro anos
Séries, TV e Streaming

Chaves voltará à TV do México após quatro anos

Florinda Meza anunciou o retorno da comédia e de Chapolin Colorado à televisão

Gabriel Avila
Gabriel Avila
09.set.24 às 12h07
Atualizado há 7 meses
Chaves voltará à TV do México após quatro anos
Televisa/Reprodução

Uma das grandes novelas da vida real chegou ao fim. Após quatro anos fora das televisões e streaming, a clássica comédia Chaves voltará a ser exibida no México.

A novidade foi revelada por Florinda Meza, atriz responsável pela Dona Florinda e viúva de Roberto Gómez Bolaños, o criador da série. Em uma publicação nas redes sociais, ela comemorou o retorno de Chaves e de Chapolin Colorado às televisões. Confira:

View post on Instagram
 

“Tesouros: conseguimos! Os programas estão de volta. Vamos passo a passo, mas graças ao seu amor e aos seus pedidos, juntos tornamos isso realidade. Eu te amo, minha linda vila virtual.”

Chaves e Chapolin Colorado saíram do ar em 2020 devido a uma disputa entre a emissora Televisa e a família de Roberto Gómez Bolaños pelos direitos autorais das obras. Essa desavença criou um efeito dominó que tornou os títulos indisponíveis em outros países, incluindo o Brasil – onde a série deixou o SBT pela primeira vez em 36 anos.

Agora, o público mexicano poderá conferir Chaves na emissora UniMás e pelo streaming ViX. Ainda não se sabe quando a série retornará a outros países, mas a expectativa é que aconteça a qualquer momento.

Fique de olho no NerdBunker para não perder nenhuma novidade sobre TV e streaming. Siga nossas redes sociais e entre em nosso grupo no Telegram para saber tudo – acesse e confira.

Fonte: Florinda Meza, via Instagram, e El Tiempo.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais