Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Brawlhalla terá crossover com Hora de Aventura
Séries, TV e Streaming

Brawlhalla terá crossover com Hora de Aventura

Os personagens já estão disponíveis

Marina Val
Marina Val
10.jun.19 às 17h46
Atualizado há quase 6 anos

Durante a conferência da Ubisoft na E3 2019, novas Lendas foram anunciadas em Brawlhalla: Finn, Jake e Princesa Jujuba, de Hora de Aventura!

Eles já estão disponíveis e é possível ver um pouco da jogabilidade dos personagens no trailer acima.

Brawlhalla é um simpático jogo de luta em plataforma que suporta até oito jogadores, seja online ou local. Com um visual cartunesco, o título oferece vários modos casuais e competitivos.

Até agora, estão disponíveis mais de 40 personagens, chamados de Lendas, para lutar. Cada um deles tem habilidades, armas e status únicos, o que deixa as partidas dinâmicas e imprevisíveis.

Brawlhalla está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

A E3 2019 acontece entre os dias 9 e 11 de junho em Los Angeles, EUA. Já a feira do evento acontece entre os dias 11 e 13. Acompanhe a cobertura do NerdBunker!

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais