Na última quarta-feira (19), em meio aos piquetes da greve de atores, Bob Odenkirk (Breaking Bad, Better Call Saul) criticou os atores que querem promover filmes, mesmo com à paralisação da categoria.
- 7 pontos para entender a greve dos atores e roteiristas de Hollywood
- Confira as regras da greve do Sindicato de Atores de Hollywood
Em vídeo divulgado pelo TheWrap, no Twitter, o astro da televisão respondeu ao questionamento sobre o que achava de colegas que continuavam divulgando produções. Confira o vídeo abaixo:
"Só não [divulguem]. É uma greve. Greve. Você perdeu. Nós perdemos. Todos perdemos. É difícil."
É importante lembrar que atores sindicalizados de Hollywood não podem aparecer em eventos e nem promover às suas obras em entrevistas, podcasts, programas de TV e estreias, durante a greve de atores, segundo as determinações do SAG-AFTRA.
Caso as medidas sejam desrespeitadas, “as penalidades para tais violações podem incluir censura, repreensão, multa, suspensão e/ou expulsão” do sindicato.
Para quem não sabe, a paralisação de atores foi oficializada na última quinta-feira (13). A categoria se uniu à greve de roteiristas, de braços cruzados desde maio.
Fique de olho por aqui para mais atualizações sobre as greves de atores e roteiristas de Hollywood. Aproveite e siga o NerdBunker nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok.
Fonte: TheWrap