Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Bob Esponja terá uma série prequel
Séries, TV e Streaming

Bob Esponja terá uma série prequel

Kamp Koral vai mostrar as aventuras do jovem Bob

Cesar Gaglioni
Cesar Gaglioni
04.jun.19 às 18h26
Atualizado há cerca de 6 anos
Bob Esponja terá uma série prequel

A Nickelodeon encomendo uma série prequel de Bob Esponja Calça Quadrada. A produção que, a princípio terá 13 episódios, será produzida em CGI e contará as aventuras do personagem quando tinha 10 anos de idade.

Intitulada Kamp Koral, veremos como Bob se tornou o personagem que conhecemos, e como a amizade com Patrick, Lula Molusco e outros foi formada.

A produção de Kamp Koral começa em junho, e a série não tem data para estrear.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais