Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Baby Yoda vai virar um Tamagotchi fofinho
Séries, TV e Streaming

Baby Yoda vai virar um Tamagotchi fofinho

Aparência do Grogu pode mudar, dependendo da alimentação que receber do jogador

Paloma Pinheiro
Paloma Pinheiro
21.set.22 às 14h18
Atualizado há mais de 2 anos
Baby Yoda vai virar um Tamagotchi fofinho

O Baby Yoda, de Star Wars, vai ganhar um Tamagotchi oficial em breve, produzido pela Bandai Namco!

Com isso, os fãs já podem se preparar para assumir o papel de Pedro Pascal em The Mandalorian, já que vão precisar cuidar muito bem do Grogu.

No Tamagotchi do Baby Yoda, o Grogu poderá ter 12 aparências diferentes, dependendo da alimentação que receber do jogador. Além disso, o bichinho virtual vai contar com dois mini games disponíveis a qualquer momento para jogar. Confira:

tamagotchi baby yoda

A novidade chega pouco mais de um ano após o anúncio do Tamagotchi do R2-D2, que ocorreu em agosto do ano passado.

A pré-venda do Tamagotchi do Baby Yoda começará em breve nos Estados Unidos, mas o preço não foi divulgado. O bichinho vai ficar disponível na versão Blue ou na versão “Using the Force”, que vem com uma capa de silicone removível.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast