[ALERTA DE SPOILER!]
Não continue lendo se você ainda não assistiu ao segundo episódio da segunda temporada de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin)!
Absolutamente ninguém está a salvo em Attack on Titan - muito menos os protagonistas.
Hajime Isayama, criador da série, não tem a menor dó de matar os personagens mais queridos da galera. Muitos fãs que assistiram o segundo episódio da segunda temporada, "Voltei", que está disponível em português no Crunchyroll, temeram pela vida de Sasha Blouse, a menina das batatas, já que o capítulo inteiro é dedicado a mostrar seu passado e sua relação com o vilarejo em que vivia antes de entrar na equipe de Levi.
No fim das contas, ela sobrevive, mas não era para ser assim. Quando o autor desenhou o capítulo 36 do mangá pela primeira vez, Sasha ia morrer ao lutar desarmada contra o titã que destrói sua cidade. Isayama só mudou de ideia quando seu editor admitiu ter chorado ao ler o rascunho pela primeira vez e pediu para que ele reconsiderasse, alegando que ainda não era a hora de matá-la. Ainda.
O pedido funcionou e Sasha ainda faz parte do mundo dos vivos de Attack on Titan, mas esse status pode mudar a qualquer momento - assim como o de qualquer um dos personagens principais da trama.
Attack on Titan é baseado no mangá homônimo escrito e ilustrado por Hajime Isayama, que começou a ser publicado em setembro de 2009 no Japão. A primeira temporada do anime contou com 25 episódios e foi exibida entre abril e setembro de 2013.
O anime é exibido no Brasil pelo Crunchyroll.