Are You Afraid of the Dark?, o reboot da série que era conhecida no Brasil como Clube do Terror, foi renovado para a segunda temporada pela Nickelodeon. As informações são do The Wrap.
Clube do Terror mostra a Sociedade da Meia-Noite, um grupo de adolescentes que se junta em uma floresta, ao redor de uma fogueira, para contar histórias de terror. A série foi exibida nos EUA entre 1990 e 1996, ganhando uma segunda versão entre 1999 e 2000.
A primeira temporada foi anunciada como minissérie de três episódios de uma hora cada e mostrou o grupo de amigos que conta uma história de terror que acaba ganhando vida.
Os novos membros da Sociedade da Meia-Noite incluem Sam Ashe Arnold como Gavin, Miya Cech como Akiko, Tamara Smart como Louise, Jeremy Taylor como Graham e Lyliana Wray como Rachel.
Ainda não há previsão de lançamento para a segunda temporada do reboot de Are You Afraid of the Dark?.