Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Accel World vs Sword Art Online | Jogo que une animes é anunciado para o ocidente [Atualizado]
Séries, TV e Streaming

Accel World vs Sword Art Online | Jogo que une animes é anunciado para o ocidente [Atualizado]

Título chegará ao PlayStation 4 e ao Vita no terceiro trimestre

Jefferson Sato
Jefferson Sato
26.jan.17 às 16h48
Atualizado há mais de 8 anos

[Atualizado] Adicionamos a versão legendada oficial do trailer. Confira acima.

A Bandai Namco anunciou nesta quinta-feira, 26, que o jogo Accel World vs Sword Art Online também será lançado no ocidente, além de revelar o primeiro trailer oficial do jogo neste lado do mundo.

Como o nome indica, o jogo une os mundos dos animes de Accel World e Sword Art Online. Ambas as obras foram criadas por Reki Kawahara e contam com histórias sobre jogos e realidade virtual, então era só questão de tempo até elas se juntarem.

No jogo, os mundos dos dois animes começam a se misturar, criando o encontro entre os personagens de ambas as obras. Isso poderá resultar em uma catástrofe, a menos que os heróis consigam resolver o problema antes que o pior aconteça.

Accel World vs Sword Art Online está previsto para o terceiro trimestre e será lançado para PlayStation 4 e Vita.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais