A Netflix renovou A Maldição da Residência Hill para uma segunda temporada. O ano dois da série contará uma nova história, ambientada em outra localidade e com novos protagonistas — sem qualquer forte ligação com a primeira temporada.
Os criadores da história, Mike Flanagan e Trevor Macy, vão retornar para escrever novos episódios da série antológica. Para confirmar a renovação, o serviço de streaming divulgou um teaser datando a nova temporada para algum ponto de 2020 e indicando que a nova temporada terá um novo título, diferente de Residência Hill.
A primeira temporada foi chamada de "A Maldição da Residência Hill", enquanto a segunda continuará com o título de "A Maldição de" com uma nova localidade, assim como visto em "Narcos: Mexico", da própria Netflix.
Veja o teaser:
Além da segunda temporada da série, Flanagan e Macy assinaram um acordo de exclusividade para produzir novas séries para Netflix . O acordo de cinco anos não inclui o longa-metragem Doutor Sono, uma sequência de O Iluminado que a dupla já estava trabalhando antes do contrato
A sinopse da segunda temporada segue em sigilo, mas é provável que a sequência explore histórias fantasmagóricas ao redor do mundo e em diferentes épocas — traçando paralelos e diferenças em várias histórias com fantasmas.
A primeira temporada de Maldição da Residência Hill girou em torno de alguns irmãos que cresceram numa casa que futuramente seria conhecida como o lugar mais assombrado do país. Agora adultos, eles precisam voltar para a mansão para enfrentar os fantasmas do passado. O elenco contou com Michiel Huisman (Game of Thrones), Carla Gugino (Watchmen), Henry Thomas (E.T.) e Elizabeth Reaser (The Good Wife). Confira a nossa crítica da primeira temporada!