Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
24 Horas | Kiefer Sutherland voltaria a ser Jack Bauer em filme
Séries, TV e Streaming

24 Horas | Kiefer Sutherland voltaria a ser Jack Bauer em filme

Ator deu entrevista à AdWeek

Cesar Gaglioni
Cesar Gaglioni
19.set.16 às 17h38
Atualizado há quase 9 anos
24 Horas | Kiefer Sutherland voltaria a ser Jack Bauer em filme

Kiefer Sutherland já deixou bem claro que não pretende viver Jack Bauer em 24: Legacy, série derivada de 24 Horas. Mas numa entrevista ao AdWeek, o ator deixou a possibilidade de voltar a encarnar o personagem num possível filme da franquia.

Não significa que nós não podemos fazer um filme de 24 Horas. É um personagem que eu amo até o dia que eu morrer.

Um filme da série é planejado desde o auge de sua exibição na TV, mas nunca saiu do papel.

24: Legacy conta a história de Eric Carter (Corey Hawkins), um herói militar que volta para os EUA e ao passar por problemas, pede a ajuda da CTU. A série estreia em fevereiro de 2017.

 

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais