World of Warcraft é uma das franquias de jogos mais celebradas do mundo, e chega ao 20º aniversário com a maior expansão já feita em toda a sua história: The War Within.
Essa é a 11ª expansão da franquia, e também a primeira parte da trilogia The Worldsoul Saga, a Saga da Alma do Mundo, que promete revelar segredos e concluir histórias muito aguardadas.
E, como não poderia ser diferente, a expansão também acrescenta diversas melhorias em recursos anteriores, proporcionando uma ótima experiência de jogo, como os fãs merecem.
Novidades de The War Within
Para quem já ama World of Warcraft, ou está chegando agora, The War Within terá a introdução de uma nova raça aliada: os Terranos.
Esta é uma raça forjada por titãs, feita de pedra viva impregnada com a essência da alma-mundo de Azeroth. Para desbloquear os personagens jogáveis, é necessário completar missões e campanha geral de nivelamento.
Falando nisso, a expansão conta com 8 novas masmorras, sendo 4 de nivelamento e 4 de nível máximo. Há ainda conteúdo sazonal e repetível para grupos de 1 a 5 jogadores, além de masmorras, PvP e a apresentação da vilã Xal'atath.
Para quem gosta das Árvores de Talentos, The War Within apresenta 39 novos arquétipos, aumentando as opções para uma experiência de jogo cada vez mais completa. Já o novo recurso, Bandos de Guerra, permite que o jogador compartilhe itens e progresso entre os personagens, para que nada fique pelo caminho.
Seja você um veterano de Azeroth, ou um jogador que quer conhecer World of Warcraft agora, The War Within chega para tornar a franquia ainda mais completa e incrível - siga o World of Warcraft no Instagram e se inscreva no canal do Youtube.