“O Anjo da Morte vagou por esta terra; pode-se quase ouvir o bater de suas asas.”
Depois de entregar romances incríveis e repletos de suspense em A mão esquerda de Deus e As últimas quatro coisas, o escritor inglês Paul Hoffman finalmente conclui sua trilogia. Com O bater de suas asas, acompanharemos o encerramento da trama que coloca o futuro da humanidade no implacável Thomas Cale, numa história onde vemos redenção, a morte, e o embate entre o bem e o mal.
Cale é um desertor do Santuário dos Redentores, uma mistura de prisão, monastério e campo de treinamento militar. Lá, jovens são treinados para assassinar em nome da fé os chamados "hereges". Após sua fuga, ele compreende que os responsáveis pelo local são loucos cruéis que podem acabar com a humanidade.
Por conta de sua excepcional capacidade de matar, Cale torna-se um Anjo da Morte. Seu objetivo? Impedir que os Redentores e suas ordens deturpadas destruam a civilização. Mas desta vez, ele está sendo assombrado pelo Redentor Bosco, o homem que o transformou na máquina assassina que é hoje — e pela primeira vez em sua vida, Thomas está fraco. Sofrendo de convulsões e falta de força, ele deverá voltar ao Santuário para enfrentar Bosco, enquanto decide se assume de vez o papel da ira de Deus, ou abandonar sua habilidade para a destruição.
O bater de suas asas chegará com 392 página pela Suma de Letras. Você está pronto para acompanhar o fim desta sombria jornada? Então clique aqui para garantir o seu exemplar!