Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Conheça Death Trap Nite, jogo arcade nacional com toque de terror cômico
Informe Publicitário

Conheça Death Trap Nite, jogo arcade nacional com toque de terror cômico

Lançamento é uma parceria do estúdio Luski Game Studio com o Magalu Games

Camila Sousa
Camila Sousa
29.set.22 às 09h00
Atualizado há mais de 2 anos
Conheça Death Trap Nite, jogo arcade nacional com toque de terror cômico

Para quem está procurando um jogo estilo arcade para se divertir, a dica é conhecer Death Trap Nite, um game nacional desenvolvido pelo estúdio indie Luski Game Studio em parceria com o Magalu Games.

Com um toque de terror cômico, Death Trap Nite faz o jogador ativar armadilhas para derrotar monstros, enquanto corre para salvar a própria vida.

Além de divertir com cores vibrantes e inimigos inusitados, o game também conta com um sistema de recordes. Assim, o jogador pode comparar seu desempenho consigo mesmo e com os amigos. Outro ponto interessante de Death Trap Nite é a possibilidade de comprar diferentes skins para o personagem principal, com os doces coletados durante o gameplay.

E tudo isso é embalado por uma trilha sonora assinada pela banda paulistana Dongo Dongo, que fez um tema diferente para cada inimigo, tornando toda a experiência do jogo ainda mais marcante. Confira uma prévia abaixo:

Watch on YouTube

Para quem ficou curioso e quer embarcar nessa jornada, Death Trap Nite está disponível para Android (via Google Play) e no iOS (via App Store), neste link.

Vale lembrar que Death Trap Nite é um dos três jogos lançados pelo Magalu Games, após uma curadoria no edital feito junto ao BIG Festival em 2021. O objetivo é selecionar jogos do gênero hiper casual produzidos por estúdios independentes no Brasil.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast