Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Morre Carlos Ezquerra, co-criador do Juiz Dredd
HQs e Livros

Morre Carlos Ezquerra, co-criador do Juiz Dredd

Ele foi diagnosticado com câncer de pulmão há 10 anos

Marina Val
Marina Val
01.out.18 às 15h19
Atualizado há mais de 6 anos
Morre Carlos Ezquerra, co-criador do Juiz Dredd

Carlos Ezquerra, quadrinista espanhol mais conhecido por co-criar o Juiz Dredd, morreu aos 70 anos. Ele foi diagnosticado com câncer de pulmão há 10 anos.

Dredd foi criado em 1977 por John Wagner, Pat Mills e Carlos Ezquerra. Nos cinemas, o personagem foi vivido por Sylvester Stallone em 1995 e por Karl Urban em 2012. A trama mostra um futuro distópico onde a justiça e as leis foram substituídas pelos Juízes, seres que podem prender, sentenciar e, claro, executar os criminosos.

Judge Dredd: Mega-City One ainda não tem previsão de estreia, mas pode chegar em 2019 “na melhor das hipóteses”, segundo o produtor executivo.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais