Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Livros não finalizados de Terry Pratchett são destruídos por rolo compressor
HQs e Livros

Livros não finalizados de Terry Pratchett são destruídos por rolo compressor

Autor fez pedido antes de morrer

Cesar Gaglioni
Cesar Gaglioni
30.ago.17 às 16h29
Atualizado há quase 8 anos
Livros não finalizados de Terry Pratchett são destruídos por rolo compressor

Pouco antes de morrer em 2015, Terry Pratchett fez um pedido inusitado: que depois de sua morte, seus livros não finalizados fossem destruídos por um rolo compressor. E isso finalmente aconteceu.

Na última semana, os detentores do espólio do autor esmagaram o HD que continha todos os trabalhos não publicados por Pratchett em vida:

View post on X

"Lá se vai o histórico do navegador...obrigado Steam Fair. Será exposto no Museu Salisbury em setembro"

O HD de Pratchett será exposto no Museu Salisbury, em Salisbury, no Reino Unido entre 16 de setembro e 17 de janeiro de 2018.

Pratchett foi um dos autores de fantasia mais famosos no mundo — sua principal obra, Discworld, é uma série de livros que zoa todos os clichês da fantasia.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais