A saga Crepúsculo chegou ao final em 2008, com a publicação do livro Amanhecer. Agora, a autora Stephenie Meyer resolveu trazer a história de volta à vida: ela anunciou nesta segunda-feira (4), durante o programa Good Morning America, o lançamento de Midnight Sun, obra derivada que chegará aos Estados Unidos no próximo dia 4 de agosto – ainda não há previsão para chegar ao Brasil. As informações são do The Guardian.
A obra contará a história do primeiro livro, Crepúsculo, pela perspectiva do vampiro Edward Cullen. O novo livro era esperado desde 2008, quando Meyer já tinha escrito 12 capítulos, mas manuscrito vazou na internet, deixando a autora desmotivada a continuar na época.
Veja a capa abaixo.

Para a revelação, a autora disponibilizou uma contagem regressiva em seu site oficial e já havia sido levantada a possibilidade de se tratar do tão esperado novo livro.
- Autora de Crepúsculo faz contagem regressiva e fãs acreditam ser novo livro da saga
- Robert Pattinson diz que Crepúsculo é um filme de arte
- Robert Pattinson achava que Crepúsculo seria um filme indie
Midnight Sun (algo como "Sol da Meia-Noite", em tradução livre) terá 672 páginas e chega às livrarias dos Estados Unidos no dia 4 de agosto. Ainda não há previsão para chegar ao Brasil.
Os quatro filmes da saga Crepúsculo estão disponíveis na Amazon Prime Video e no Telecine.