Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Zelda: Breath of the Wild | Diretor fala sobre a influência de Skyrim no jogo
Games

Zelda: Breath of the Wild | Diretor fala sobre a influência de Skyrim no jogo

Game influenciou no mapa do projeto

Cesar Gaglioni
Cesar Gaglioni
21.dez.17 às 18h37
Atualizado há mais de 7 anos
Zelda: Breath of the Wild | Diretor fala sobre a influência de Skyrim no jogo

Conversando com o Gamespot, Hidemaro Fujibayashi, diretor de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, falou sobre como Skyrim influenciou o processo de criação do jogo, explicando que o título ajudou os desenvolvedores a pensarem na escala do mapa do projeto:

Eu não jogo muitos jogos. Bem, eu sei bastante sobre eles, sei o que está acontecendo neles. Mas a ideia do nosso mundo aberto grande começou na fase de protótipos, quando percebemos que precisaríamos de um mapa maior para conseguirmos entregar o jogo que queríamos.

No passado, eu disse que joguei Skyrim, não é como se eu não jogasse nada. Mas não olhamos para os jogos buscando coisas que poderíamos usar. Olhamos para eles para tentarmos achar uma forma de nos prepararmos para algo e para entendermos o que esperar de cada tipo de jogo. E também para pensarmos no número de pessoas que precisamos para algo específico. Então com Skyrim, conseguimos esse tipo de data com Skyrim e descobrimos o que funcionava e o que não funcionava.

Recentemente, Breath of the Wild ganhou o prêmio de Melhor Jogo no TGA — saiba mais.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild está disponível para Wii U e Nintendo Switch. Confira nosso review!

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais