Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
We Were Here Expeditions: The FriendShip está de graça por 1 mês
Games

We Were Here Expeditions: The FriendShip está de graça por 1 mês

Oferta vai até o dia 13 de outubro

Paloma Pinheiro
Paloma Pinheiro
14.set.23 às 17h23
Atualizado há quase 2 anos

We Were Here Expeditions: The FriendShip, jogo de aventura co-op, está de graça durante um mês.

A oferta vai até o dia 13 de outubro e está disponível no PlayStation e PC (Steam e Epic Games). No Xbox, os jogadores podem conferir uma versão de teste. Confira os links abaixo:

Lançado nesta quinta- feira (14), o novo game da Total Mayhem Games coloca os jogadores numa aventura no mar, com vários desafios de comunicação e trabalho em equipe. Confira o trailer acima!

We Were Here Expeditions: The FriendShip está disponível para PlayStation, Xbox e PC.

Aproveite e siga o NerdBunker nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram

Fonte: We Were Here Expeditions: The FriendShip - Twitter oficial

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais