Watch Dogs 2 só será lançado daqui duas semanas, mas a Ubisoft já está de olho no conteúdo das DLCs. O Season Pass de US$ 40 vai incluir cinco pacotes de conteúdo:
- T-Bone Content Bundle: O pacote que chega no dia 12 de dezembro vai incluir uma nova dificuldade no modo co-op e skins e o caminhão do hacker Raymond “T-Bone” Kenney, que foi apresentado no primeiro jogo.
- Human Conditions: O DLC que chega em março vai trazer três novas histórias, onde os jogadores poderão descobrir os maiores escândalos tecnológicos de São Francisco. O pacote também da acesso a novas missões co-op de elite.
- No Compromise: Essa expansão também será lançada no começo de 2017 e aqui os jogadores terão acesso a uma história inteiramente nova, que coloca Marcus no meio underground de São Francisco, onde ele terá que enfrentar a máfia russa. O pacote também inclui um novo modo co-op: Showd0wn.
Os pacotes Root Acess e Psychedelic contém apenas roupas e skins para carros, drones, armas etc.
Confira o trailer que detalha as DLCs abaixo:
O Season Pass de Watch Dogs 2 está incluído na edição Gold que atualmente custa R$ 383,50.
- Watch Dogs 2 | Versão do jogo para PC é adiada para 29 de novembro
- Watch Dogs 2 | Novo trailer mostra uma infiltração com muitos gadgets
Watch Dogs 2 apresenta um novo protagonista chamado Marcus Holloway, um jovem hacker brilhante com habilidades de parkour. Ele foi acusado de um crime que não cometeu por conta de algoritmos de previsão no estilo Minority Report pelo ctOS – o sistema operacional de “cidade inteligente” criado pela empresa Blume – e vai tentar acabar com essa infraestrutura perigosa.
O jogo terá um mundo aberto com a inclusão ininterrupta de multiplayer. Em outras palavras, o mapa será compartilhado com outros jogadores, permitindo que você se junte com amigos para atividades cooperativas e PvP. Em outras palavras, você se encontra aleatoriamente com outras pessoas e pode formar times com elas instantaneamente.
Watch Dogs 2 chega dia 15 de novembro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.