Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Warcraft III: Reforged agora tem a pior nota de usuários do Metacritic
Games

Warcraft III: Reforged agora tem a pior nota de usuários do Metacritic

O jogo alcançou a pontuação incrivelmente baixa de 0,5, a menor em todo o site

Jefferson Sato
Jefferson Sato
05.fev.20 às 14h56
Atualizado há mais de 5 anos
Warcraft III: Reforged agora tem a pior nota de usuários do Metacritic

Parece que a problemática semana de lançamento de Warcraft III: Reforged também teve seu reflexo no Metacritic. A versão remasterizada do clássico RTS da Blizzard se tornou o jogo com a pior nota de usuários entre todos os títulos do site inteiro.

No momento de publicação desta notícia, o jogo tinha uma nota média de 60 entre as análises de críticos e sites especializados. A pontuação dada pelos usuários, entretanto, não foi tão tolerante, alcançando uma média de apenas 0,5. Ao todo, mais de 26.031 usuários votaram. Destes, 24.756 foram registros negativos, 248 mistos e apenas 1.027 positivos.

Apenas para comparação, os outros dois piores títulos em termos de nota de usuários são NBA 2K20, do PlayStation 4, e FIFA 20: Legacy Edition, do Nintendo Switch — ambos com uma média de 0,9.

Fonte: Metacritic/Reprodução

Desde o lançamento, o título da Blizzard tem atraído controvérsia, com jogadores criticando o jogo por ter diversos bugs problemáticos e por conta da falta de conteúdo prometido pela desenvolvedora no anúncio.

Como resultado, a empresa tem oferecido reembolso para quem comprou, além de prometer corrigir os problemas em atualizações futuras (confira aqui).

Warcraft III: Reforged está disponível para PC. Recentemente conversamos com os desenvolvedores sobre o jogo (confira aqui).

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais