Shirley Curry, de 86 anos, é conhecida como "Vovó Skyrim" pela comunidade do jogo por fazer muitos vídeos e transmissões no YouTube desde 2015. O seu canal já conta com 1 milhão de inscritos.
Com muitos fãs, ela foi convidada a participar de uma sessão de perguntas e respostas no evento PAX East 2022 e foi questionada sobre o que gostaria de dizer a Todd Howard, diretor da Bethesda, se o encontrasse pessoalmente (via Dexerto).
A jogadora aproveitou para dar uma leve cobrada em uma resposta bem-humorada.
"Que tal 'Oi'? Não, eu pediria a ele para me dar um jogo legal, e também para se apressar para terminar The Elder Scrolls 6. Eu quero jogar antes de morrer."
Além disso, Curry também revelou que gostaria de alguns momentos assustadores no próximo game da franquia, por ser apaixonada em títulos de terror. Por fim, não confirmou se jogará Starfield: "Não sei se vou jogar ou não. Vou ter que esperar até que saia e ver como é."
- Vovó Skyrim é transformada em NPC companheiro em mod do jogo
- “Vovó Skyrim” será um NPC em The Elder Scrolls VI graças a petição dos fãs
Apesar do pedido de uma grande fã, The Elder Scrolls 6 está longe de ser lançado. Howard revelou, na última terça-feira (14), que o game ainda está na fase de pré-produção e o desenvolvimento só começará após o lançamento de Starfield, planejado para o primeiro semestre de 2023.