A Ubisoft anunciou hoje Hyper Scape, um battle royale para até 100 jogadores. Ele será futurista, com cenários urbanos, com mais prédios e mais vertical do que costumamos ver em outros jogos do mesmo estilo.
Além das armas que você esperaria de um battle royale comum, o jogo também traz "hacks", itens que dão habilidades temporárias, como imunidade a tiros, teletransporte, invisibilidade, criar paredes ou mesmo se transformar em uma esfera.
As partidas também vão se diferenciar através da integração com o Twitch. Aqueles que fizerem transmissões ao vivo podem permitir que os espectadores votem em eventos especiais nas partidas que podem limitar a munição, reduzir a gravidade ou revelar a posição dos jogadores.
Confira abaixo um pouco do gameplay:
Até 7 de julho está acontecendo um beta para PC em alguns países da América do Norte e da Europa, mas não há previsão de quando os jogadores brasileiros vão poder testar o game.
Hyper Scape será lançado ainda em 2020 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.