Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Two Point Museum é anunciado com trailer divertido e decoração jurássica
Games

Two Point Museum é anunciado com trailer divertido e decoração jurássica

Game será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC

Paloma Pinheiro
Paloma Pinheiro
14.ago.24 às 11h00
Atualizado há 8 meses

Os entusiastas de jogos de simulação e gerenciamento podem comemorar. A SEGA e a Two Point Studios anunciaram, nesta quarta-feira (14), Two Point Museum — novo jogo da famosa série de videogames.

A novidade foi revelada com um trailer, que prepara os jogadores para embarcar numa aventura caótica, para criar e gerenciar um museu, com decoração jurássica, expedições, artefatos e mais. Confira o vídeo acima e mais detalhes abaixo:

"Com o recurso inédito de mapa-múndi, você vai se aventurar por áreas desconhecidas em busca de relíquias inusitadas de vários estilos e raridades para decorar seu museu. Conforme você desenterra peças estranhas, o sistema de pontuação de estrelas infinito te encoraja a ajustar o layout do seu museu de acordo com as descobertas. Você precisará revisitar suas coleções antigas, exibir novas descobertas e mudar sua estratégia à medida que seu megamuseu se torna a atração principal do Condado de Two Point."

Two Point Museum será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Até o momento, não há uma data de lançamento.

Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: SEGA

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais