Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Toys for Bob revela que gostaria de trabalhar em novo Banjo-Kazooie
Games

Toys for Bob revela que gostaria de trabalhar em novo Banjo-Kazooie

Segundo chefe do estúdio, Banjo está hibernando há tempo suficiente

Paloma Pinheiro
Paloma Pinheiro
11.abr.25 às 13h27
Atualizado há 3 meses
Toys for Bob revela que gostaria de trabalhar em novo Banjo-Kazooie
(Imagem: Rare/Reprodução)

Clássica franquia da Rare, Banjo-Kazooie está fora dos holofotes há um bom tempo, mas parece que a Toys for Bob (Star Control; Skylanders) gostaria de trabalhar em um novo jogo da série de videogames.

A declaração foi feita por Paul Yan, chefe do estúdio, em uma entrevista com o criador de conteúdo "Canadian Guy Eh". Quando questionado sobre quais desenvolvedores ou propriedades intelectuais a Toys for Bob gostaria de trabalhar, Yan respondeu:

"Uma empresa com a qual gostaríamos de trabalhar é aquela com a qual já estamos trabalhando: a Team Xbox. Eles têm sido uma ótima parceira e também têm um elenco muito interessante de personagens com os quais a Toys for Bob poderia se divertir muito. O urso é o primeiro que vem à mente. Acho que todos concordamos que Banjo está hibernando há tempo suficiente, certo?"

Banjo-Kazooie foi originalmente lançado para o  Nintendo 64 em 1998. Posteriormente, ganhou uma sequência, Banjo-Tooie, em 2000.

Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: VGC

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais